terça-feira, 28 de dezembro de 2010

will do you still think of me?


Existem músicas que nos remete ao passado e nos faz sentir tudo outra vez. Hoje foi assim que me senti, voltei ao passado ouvindo Dream Theater. Essa banda, para quem não conhece, fez parte de uma das épocas mais marcantes da minha vida.
É engraçado que o tempo tem o dom de apagar certas coisas. No entanto, existem algumas que parecem resistir a ele. Sem dúvida, essa lembrança boa é uma delas.
A cada música do cd que ia ouvindo me lembrava de determinado momento. Cada beijo, cada abraço, as cenas de amor e, até mesmo as brigas. A música mais marcante é Through her eyes. Confesso que é uma das músicas mais tristes que já ouvi na vida, mas sabe-se lá por que foi meu tema de amor. Talvez ela tenha sido escolhida ao acaso, mas depois, pelo desfecho que teve minha história, a tradução casou perfeitamente com o final triste da personagem principal: no caso, eu.
Mas, não quero explicar a letra da música, mas o que senti ao ouvi-la hoje. Não vou dizer que quero que aquilo volte a acontecer. Pelo contrário! Nem espero! Mas, me dou o direito de guardar comigo o que vivi, cada pedacinho. As lembranças são minhas e vou buscá-las dentro de mim quantas vezes achar necessário.
Não sei se algum dia viverei aquilo tudo novamente, sinceramente nem tenho mais essa ilusão. Aquilo foi único! E eu me autorizo a ficar triste neste dia por saber que tive o melhor do amor, mas que hoje não me pertence mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário